Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MATT Wave

 Desculpem-me pela demora da postagem, é que tive problemas para entrar no site do Blogger. Mas falando do carro, eu o desenhei para os Artistas de Plantão do blog Irmão do Decio, onde o tema era carro antigo tendo que inventar um carro para sua marca fictícia. Esse ai seria o MATT Wave, um Muscle Car produzido entre 1974 e 1981. Sobre seu motor ele iria ter dois carburadores webber 446, um Pro Street Supercharger da Holley, para sugar todo vento que vier a frente, comando de válvulas de 278°, com cabos de 9,5mm, entre outras peças de performance.Sobre mim, levei uma leve torção no tornozelo esquerdo, estou meio que sem capacidade até para andar, mas os desenhos não irão parar!
Abraços pra todos que visitam o meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário