Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Opala 1980 6cc


  Criei esse Opala para os artistas de plantão do blog Irmão do Decio. Mas fiz ele também porque é meu sonho colecionar carros antigos, mas todos originais com placa preta, e porque não prepara um pro dia-a-dia?Seria esse ai, no motor eu iria colocar uma turbina garrett 50, regulada com 0,6 bar de pressão e o carburador seria weber 446 e comando de válvulas de 278 graus, dutos do cabeçote polidos, o sistema de ignição seria de marca procab com 9,5mm de diametro.Já a bomba de combustivel seria do gol GTi e instalaria outro ventilador no radiador e um coletor 6X2 com abafadores JK( são abafadores separados, em vez de um para 2 canos de escape), mas isso o coletor e os abafadores são só para incrementar o som do motor .A caixa de cambio seria o do Opala 250-S. Para mais fotos, clique aqui, para conhecer a nossa nova comunidade no orkut, clique aqui, mas por enquanto não tem nada nela, mas se quiserem podem participar já

3 comentários:

  1. E ai Mateus , já conhecia o seu blog , e sempre achei muito legal suas miniaturas .Seus trabalhos são muitos detalhados ,parabens ,, aceito sim a parceria e já coloquei vc como parceiro !

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado pela parceria Rodrigo, seus trabalhos são muitos legais e detalhados também.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mateus, cara é incrível a riqueza de detalhes das suas miniaturas, bem legal o Opalinha. Cara gosto de muitos carros mas sou fã mesmo de picapes, minha preferida é a chevrolet C-10 acho linda uma bem conservada ou restaurada, meu avô teve duas, uma era branca, a outra amarela, que carro forte, levava de tudo naquela caçamba. Um abraço!
    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria - MA

    ResponderExcluir