Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Comparação

  Bom galera, fiz esse post para mostrar como melhorei o desenho no paint, comparando uma SLS desenhada em 2009 com uma recente, da semana passada. A de cima, um dos meus primeiros desenhos, e o de baixo um dos ultimos:
                     Aproveitando a oportunidade mostro uma SLS de corrida e uma em homenagem ao blog A Arte do Paint, ae victor, pela demora da resposta do carro que você gosta, eu ja editei uma Mercedes SLS de corrida, mas quando tiver tempo eu desenho um dos carros que você falou.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo desenho da SLS, ficou bacana. Realmente está melhorando conforme o tempo passa. Continue treinando para fazer excelentes trabalhos! E obrigado pela homenagem. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mateus, eu uso o Adobe Photoshop CS2, porém ainda não conheço todos os seus recursos, por isso volta e meia aparece uma falha. Quanto a releitura do Chevy Vega será um desafio pois nunca fiz algo parecido, assim que tiver pronto mando primeiro para você, para saber sua opinião. Valeu por visitar o blog, um abraço! A Mercedes SLS ficou incrível assim como todos os seus trabalhos.
    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria - MA

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela visita e pelo elogio Cristiano, abraços.

    ResponderExcluir